ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula recebe executivos da Comercial Zaffari de Passo Fundo

Encontro ocorreu no gabinete da prefeita, no Paço Municipal. Construção deverá começar em setembro

18-07-2019 | 18:27:07

Nesta quinta-feira (18), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu representantes da Comercial Zaffari, de Passo Fundo, para conversar sobre a instalação do empreendimento em Pelotas, prevista para o primeiro semestre de 2020. A expectativa é de que a construção do prédio – localizado em área próxima ao Jockey Club - se inicie em setembro, conforme cronograma informado pelos engenheiros Ricardo André Colnaghi e Renan Stangherlin, respectivamente, coordenador de projetos e coordenador de obras do empreendimento.

Estimativa é abrir as portas no próximo ano – Foto: Michel Corvello 

A prefeita garantiu que o município tem todo o interesse em agilizar a instalação da Comercial Zaffari na cidade, destacando a importância da iniciativa para a comunidade. “Queremos que Pelotas seja uma referência em qualidade de vida e isso passa pelo oferecimento de uma boa infraestrutura, processos ágeis e uma cidade organizada a quem deseja investir aqui. Quem vem gerar emprego e ajudar no desenvolvimento da nossa gente será sempre bem recebido”, afirmou a gestora, durante a conversa. 

Segundo o engenheiro Ricardo André Colnaghi, a Zaffari está muito satisfeita com o andamento do projeto e espera cumprir os prazos até a abertura do supermercado no próximo ano. “Agradecemos pelas boas-vidas que todos estão dando ao nosso empreendimento. Isso é motivador.” 

Em Pelotas, a expectativa é de que aproximadamente 250 vagas sejam criadas. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti), Gilmar Bazanella, também participou da reunião. A Comercial Zaffari tem sua matriz em Passo Fundo, onde foi fundada em 1957. Atualmente, conta com 19 empreendimentos em todo o Estado, gerando mais de 2 mil empregos diretos.

Confira a foto da reportagem, em alta resolução, neste link do Flickr da Prefeitura.

Tags

zaffari, jockey club, empreendimento, apoio do município, prefeita paula mascarenhas, reunião com a prefeita

Carregando 0%
Carregando 0%