ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Prefeita visita estande da Câmara de Vereadores na Fenadoce

Paula aproveitou para cumprimentar os moradores do Asilo de Mendigos, que estavam no local

14-06-2019 | 17:20:24

Na tarde dessa sexta-feira (14), a prefeita Paula Mascarenhas prestigiou ação promovida pela Câmara de Vereadores de Pelotas em seu estande na Feira Nacional do Doce (Fenadoce). Desde o início da Feira, a Câmara - em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) - tem levado entidades assistenciais do município para conhecer o evento. 

Prefeita visitou estande da Câmara de Vereadores - Foto: Michel Corvello

Nesta tarde, foi a vez dos moradores do Asilo de Mendigos da cidade percorrerem os corredores da feira e degustarem doces e um café no espaço destinado ao Legislativo Municipal. “É muito bom sair da rotina e trazer eles para um lugar diferente. Alguns nem conheciam a Fenadoce e nem a prefeita, e agora conhecem os dois”, disse a cuidadora Maria Eni Silveira.

É o caso do aposentado José Munsk, 76 anos. Ele nunca havia ido à Feira do Doce e aproveitou a oportunidade para comer doces e conhecer gente nova. “Gostei muito daqui e a prefeita é muito bonita”, contou, enquanto provava as guloseimas disponíveis no estande. Cerca de 20 idosos visitaram a festa, a convite da Câmara.

Leia mais

27ª Fenadoce é aberta com aposta no desenvolvimento regional 

115 excursões visitam a Fenadoce e lotam hotéis

Fenadoce 2019

A 27ª edição da Feira Nacional do Doce vai até o dia 23 de junho, movimentando o turismo da região e valorizando a tradição doceira, patrimônio imaterial pelotense. Com estrutura para receber mais de 230 mil visitantes, a Fenadoce conta com 250 expositores, mais de 60 pontos de agricultura familiar, mais de 40 estandes de doce, praça de alimentação e parque de diversões para as crianças. A Feira ocorre no Centro de Eventos de segunda a quinta, das 14h às 22h; sexta das 14h às 23h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 23h.  

Tags

fenadoce, legislativo, câmara de vereadores, asilo de mendigos

Carregando 0%
Carregando 0%