ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Requalificação do trecho 3 da avenida São Jorge encaminha-se à conclusão

Entre as mudanças, segmento recebe pavimentação asfáltica e sinalização

Por Tânia Magalhães 03-08-2020 | 15:25:47

Requalificação de novo trecho da avenida São Jorge, no bairro Três Vendas, está prestes a ser concluído. São aproximadamente 120 metros de extensão, entre as ruas Barão de Tramandahy e Raul Pompeia, que receberam drenagem, passeio público e acessibilidade de um dos lados, revitalização do canteiro central, pavimentação asfáltica e sinalização. A prefeita Paula Mascarenhas destaca que o projeto está inserido no programa #ObraNoBairro e “beneficia moradores, comerciantes e usuários do trajeto na zona norte”. A obra, de responsabilidade da Prefeitura, conta com fiscalização da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e é executada pela empresa SBS Engenharia Ltda.

Melhorias contemplam comunidade da zona norte e usuários do trajeto - Fotos: Divulgação/Seplag
“A execução das obras do trecho 3, da avenida São Jorge, ultrapassa os 90%. Nesta reta final, está em andamento a sinalização. O projeto da quarta etapa já está sendo elaborado pela Seplag, complementando a revitalização da via com pavimentação asfáltica, com recursos de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Daniel Trzeciak”, informa o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.

No trecho 3, mais de 906 metros quadrados passaram por intervenções, e a revitalização realiza-se com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), no valor de R$ 250 mil, e contrapartida da Prefeitura. O segmento dá sequência aos lotes 1 e 2, entre as ruas Santa Maria e Barão de Tramandahy, já revitalizados também com cobertura de emendas parlamentares intermediadas pelo vereador Marcos Ferreira.

Tags

avenida são jorge, três vendas, requalificação, trecho 3, asfalto, passeio público, acessibilidade, canteiro central

Carregando 0%
Carregando 0%