ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

210 anos: Festival da Cidade terá 30 dias de programação

Destaque fica por conta do evento Cidade da Gente, que levará diversas atividades para o Centro de Pelotas no domingo, dia 3 de julho

24-06-2022 | 13:20:03

A Prefeitura preparou uma grande programação para marcar os 210 anos de Pelotas, comemorados no dia 7 de julho. Com atividades, que começam no dia 1º e seguem durante todo mês, em diversos pontos do município, como feiras, shows de artistas locais e nacionais, exposições e um evento chamado Cidade da Gente, que levará uma série de serviços públicos e de parceiros para a região central, por onde os pelotenses circulam diariamente.

O Cidade da Gente terá início no domingo (3) às 9h, com uma visita guiada pelo Centro histórico de Pelotas, passando pela Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, o Parque da Baronesa, o Parque Una e a praia do Laranjal. Na sequência, começando às 10h, terão diversas feiras no entorno da Praça Coronel Pedro Osório – de artesanato, de plantas suculentas, de brechós, de livros e o tradicional Mercado das Pulgas. A Secretaria Municipal de Saúde estará presente com o Trailer da Vacina, orientações da Vigilância em Saúde, ações de saúde bucal, e testes para sífilis, HIV e hepatites. O encerramento, às 19h30min, será com show do cantor Toni Garrido, no Largo Edmar Fetter, em uma parceria da Prefeitura com o Sesc.

A Prefeitura convida todos para participar da programação, trazer a família e comemorar os 210 anos de Pelotas. 

Confira o cronograma de atividades na íntegra:

Tags

festival da cidade, 210 anos, aniversário, pelotas, cidade da gente

Carregando 0%
Carregando 0%