ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Assistência Social

Cadastro Único passa a funcionar com quadro reduzido

Atendimento do público ocorrerá de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h

Por Marina Amaral 26-02-2021 | 12:19:35

O atendimento do público para o Cadastro Único passa a funcionar de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h. Nas sextas-feiras, haverá expediente interno, no mesmo horário. As fichas são distribuídas diariamente às 8h, exceto na sexta. O serviço é prestado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS).

Tendo em vista o agravamento da pandemia do coronavírus e a Portaria MC Nº 591, de 15 de janeiro de 2021, que suspende a atualização e novos cadastros, os atendimentos estão restritos a necessidades essenciais, como cadastramento e atualização do BPC/LOAS e água/luz cortados. Os documentos necessários para a atualização dos casos citados são:

  • RG e CPF do responsável familiar;
  • pelo menos um documento original de cada componente familiar (no caso de BPC/LOAS, é indispensável ter o número do CPF);
  • comprovante de residência; e
  • comprovante de renda (se houver).

Os atendimentos serão realizados respeitando todos os protocolos de distanciamento e higiene. Para mais informações, os usuários podem ligar para os telefones (53) 3309-3601, (53) 3309-3602 ou (53) 3309-3620.

Leia as notícias oficiais, sobre assuntos de interesse público – incluindo a pandemia –, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

cadastro único, assistência social, CadÚnico, novo horário, atendimento, de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h

Carregando 0%
Carregando 0%