COMUNICADO

Por Divulgação 24-09-2008 | 00:00:00
Tags:

A empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas (Eterpel) pede desculpas aos usuários pelos transtornos causados com a suspensão temporária da venda de passagens nos dois postos de atendimento externos – rua Santa Tecla, 772, e rua Doutor Baltazar Brum, junto ao Centro de Saúde. A venda de bilhetes está interrompida desde às 10h de hoje (24) em função da queda da conexão do sistema, por problemas técnicos enfrentados pela Brasil Telecom - a empresa promete solucionar o problema dentro do menor tempo possível.

Notícias Relacionadas

Pelotas realiza a primeira Conferência de Direitos Humanos

Pelotas realiza a primeira Conferência de Direitos Humanos

Pelotas realiza sua primeira Conferência de Direitos Humanos

Pelotas realiza sua primeira Conferência de Direitos Humanos

Serviços ficarão sem acesso ao sistema do Cadastro Único nesta sexta-feira

Serviços ficarão sem acesso ao sistema do Cadastro Único nesta sexta-feira

Prefeitura discute o Plano de Segurança Alimentar

Prefeitura discute o Plano de Segurança Alimentar