ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Vidros de três paradas de ônibus são furtados em Pelotas

Episódios aconteceram nas avenidas Domingos de Almeida e Juscelino Kubitschek, na tarde desta quinta

17-01-2019 | 19:00:38

Vidros laterais de três paradas de ônibus foram furtados na tarde desta quinta-feira (17) – um episódio ocorreu na avenida Juscelino Kubitschek, na esquina com a rua Doutor Cassiano, e outros dois na avenida Domingos de Almeida, nos pontos em frente ao Instituto de Menores Dom Antônio Zattera. Ao todo, seis placas de vidro foram levadas. Esta é a primeira vez que o fato ocorre no município, salienta o secretário interino de Planejamento e Gestão (Seplag), Roberto Ramalho.  

Parada de ônibus da avenida JK, após furto dos vidros laterais - Foto: Divulgação/Seplag

Apesar de não ter concluído a implementação dos pontos de ônibus na cidade, a MAC Engenharia – empresa responsável pela execução da obra – irá repor, sem custos à Prefeitura, as placas de vidro furtadas. A Seplag solicitará à MAC que reforce a estrutura das paradas, a fim de evitar que mais casos como estes ocorram, informa Ramalho.  

O secretário acrescenta que todos os vidros, ao serem incorporados ao suporte, são lacrados pela equipe, e que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) será contatada para que investigue a ocorrência. 

Pontos em frente ao Instituto de Menores Dom Antônio Zattera também foram alvo nesta quinta - Fotos: Divulgação/Seplag

Tags

paradas de ônibus, furto, vidros

Carregando 0%
Carregando 0%