Marroni garante recursos para Fenadoce e acerta agenda com Lula

Por Divulgação 15-05-2003 | 00:00:00
Tags:

  O prefeito Fernando Marroni esteve reunido em audiência ontem(15) com o Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva onde agendou a visita da comitiva da 11º Fenadoce em Brasília para o próximo dia 27, às 15h. Marroni estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Tarso Genro.
  O prefeito também esteve reunido com o Ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia, que garantiu recursos na ordem de R$ 50 mil de patrocínio da Embratur para a feira.
  Segundo a programação já agendada pelo Palácio do Planalto, na data de abertura da feira, dia 4 de junho, o presidente estará recebendo uma delegação estrangeira. “Estaremos buscando compatibilizar a agenda do presidente para que ele venha durante algum dos dias da feira”, enfatizou Marroni. Durante a visita da comitiva de pelotense à Brasília, ele acredita que já se tenha uma previsão certa da data da visita.
  Marroni também agradeceu o empenho do presidente durante a construção da proposta de reforma tributária, ocasião em que apoiou o projeto liderado pelo prefeito de retirada do artigo 158 da Constituição Federal. O presidente reiterou sua posição de apoio a proposta de Marroni de uma distribuição mais justa do ICMS nos municípios.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)