
Prefeita em exercício recebe soberanas da Deutsches Fest
A prefeita em exercício, Daniela Brizolara, recebeu nesta terça-feira (11), as soberanas da 6ª edição do Deutsches Fest Pelotas: Eduarda Winkel e Alice Barz. O evento, uma festa típica alemã, ocorrerá na Sociedade Recreativa XV de Julho no dia 15, às 20h30min.
Fotos: Volmer Perez
A gestora ressaltou a importância de promover festas que celebrem as culturas populares, como uma forma de valorizar e simbolizar as diversas manifestações culturais presentes em Pelotas.
"Em meu nome e em nome do prefeito Marroni, gostaria de expressar nosso agradecimento pela visita e pelo convite. Aproveito a oportunidade para destacar a grande importância dessa festa, que movimenta a economia e o turismo da nossa cidade. Pelotas é diversa e tem espaço para todos!", ressalta Daniela.
O vereador Eder Blank também participou da reunião.
Notícias Relacionadas

Prefeito Marroni assina termo de compromisso pela Primeira Infância

Prefeitura prepara grande evento para o Dia do Servidor Público

Pelotas caminha para se tornar a “Cidade do PAC” no Rio Grande do Sul

Pelotas é contemplada com R$ 54 milhões no PAC mobilidade urbana